Procure no nosso arquivo

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Paulista A3: Flamengo e Matonense ficam no zero em jogo fraquíssimo


Montei uma rodada dupla no abençoado domingo sem calor e sem sol do último final de semana, começando a jornada com o Campeonato Paulista da Série A3 na cidade de Guarulhos e o encontro entre Flamengo e Matonense. De curiosidade, vale dizer que a equipe de Matão é a 16ª figurinha a entrar no álbum do Projeto 40. Situação bem diferente dos dois últimos anos, quando foi a última.


AA Flamengo - Guarulhos/SP. Foto: Fernando Martinez.


SE Matonense - Matão/SP. Foto: Fernando Martinez.


Capitães dos times junto com a árbitra Regildênia de Holanda Moura, os assistentes Adilson Roberto de Oliveira e Eduardo de Jesus Conceição e o quarto árbitro Eleandro Pedro da Silva. Foto: Fernando Martinez.

O Corvo era terceiro colocado antes desse jogo, atrás de Atibaia e São Carlos. A Matonense ocupava apenas a 12ª colocação e queria vencer para se afastar um pouco mais da zona de rebaixamento. A expectativa era boa, mas os 90 minutos foram terríveis, e então assisti o meu pior jogo em 2016 até aqui.

Digamos que a emoção não passou muito perto do Estádio Antônio Soares de Oliveira e foi complicado se manter acordado durante a maior parte da peleja. A equipe visitante chegou a marcar um gol através de Medina nos primeiros minutos, mas o tento foi anulado. China acabou mostrando serviço e evitou o gol do Fla em duas oportunidades.

Tudo bem, até que no primeiro tempo ainda rolou uma chance aqui e outra ali, mas no segundo o negócio ficou feio de vez. O Corvo ficou mais tempo com a bola no pé, só que mostrou uma série de falhas, principalmente nas conclusões. O rubro-negro poderia estar jogando até agora que o gol não teria saído. Fica difícil escrever alguma coisa de positivo quando a partida é ruim dessa forma.


Ataque do Fla e destaque para a bela camisa do time de Matão. Foto: Fernando Martinez.


Zaga visitante cortando cruzamento na área. Foto: Fernando Martinez.


Ataque flamenguista pela esquerda e tentativa voadora de bloqueio por zagueiro da Matonense. Foto: Fernando Martinez.


Bola que tirou tinta da trave local. Foto: Fernando Martinez.


Visão aberta de Flamengo x Matonense pela A3 Paulista. Foto: Fernando Martinez.

O Flamengo 0-0 Matonense marcou minha primeira partida sem gols na atual temporada. O onze guarulhense se manteve invicto e agora está cinco pontos atrás do líder Atibaia. O alviazul foi para nove. Foi a segunda peleja do Fla que assisti nessa A3 e posso dizer que ainda não vi a equipe realmente jogar bem. Espero que na próxima a coisa melhore.

Enfim, saindo de Guarulhos me mandei para a Rodoviária Tietê, já que era dia de fazer a primeira viagem no estadual buscando mais duas figurinhas para completar o Projeto 40.

Até lá!

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário