Procure no nosso arquivo

domingo, 6 de maio de 2012

JP brinda o início da Segundona com duas camisas no Sorteio JP #9

Fala, pessoal! 

Ontem começou mais uma edição do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a competição mais legal do estado de São Paulo e carro-chefe do JP. Para comemorar esse início do certame, hoje o Sorteio JP #9 traz a você a chance de ganhar duas camisas de equipes que disputam a segundona. 



Escudos e logotipo da Deka Sports das camisas que serão sorteadas no Sorteio JP #9. Fotos: Fernando Martinez. 

Sempre fornecidas pela nossa parceira Deka Sports, sortearemos entre os amigos que participarem os uniformes oficiais do União Mogi e do União Suzano, tradicionais adversários nas divisões de acesso de São Paulo. Para concorrer é simples, bastante enviar um e-mail com o título "Sorteio JP #9" com os seus dados completos (nome e endereço). Entrarão no sorteio mensagens enviadas até à meia-noite da próxima sexta-feira, 11 de maio. 



Frente e verso das camisas do União Mogi e União Suzano, presente do JP aos nossos amigos internautas. Fotos: Fernando Martinez. 

Não perca a chance de ganhar uma dessas geniais camisas, já que é super moleza participar dos nossos sorteios. Aguardamos a participação de todos! 

Até a próxima! 

Fernando

3 comentários:

  1. Caro amigo, tenho te enviado email a algum tempo, pedindo uma foto do jogo portuguesa x xv de piracicaba, gostaria de saber como podemos fazer pra que você possa enviar esta foto para nós.

    Aguardo resposta.

    Obrigado.

    felipe_gema@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Felipe, respondemos o e-mail e a foto foi enviada no final do mês de março.

    ResponderExcluir
  3. ja tem resposta do que mandei ontem sobre os jogos da 2 divisao e tambem passar jaboticabl e fernandopolis.

    ResponderExcluir