Procure no nosso arquivo

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Barueri e Flu de Feira começam com empate a Copinha

Olá!

Em plena segunda-feira a Copa São Paulo de Juniores nos reservou dois jogos geniais na Arena Barueri, em Barueri. E a primeira partida foi entre Grêmio Barueri e Fluminense da Bahia. Dessa vez, a bordo do "El Pibe" estavam eu, o David e o Fernando. Depois ainda encontramos o seu Natal perdido nas arquibancadas. Bom, e antes de falar da partida vamos com as fotos oficiais.


G.R. Barueri (Sub 20) - Barueri / SP. Foto: Emerson Ortunho.


Fluminense F.F.C. (Sub 20) - Feira de Santana / BA. Foto: Emerson Ortunho.


Quarteto de arbitragem da partida formado pelo árbitro David Ricardo Moito, pelos assistentes Danilo Ricardo Simon Manis e Fernanda Regina Nunes e o quarto árbitro André Ribeiro Pinheiro. Foto: Emerson Ortunho.

O primeiro tempo começou com a equipe da casa indo para cima do adversário baiano. O Barueri criou boas jogadas e quase marcou algumas vezes, mas quem acabou abrindo o placar foi o Fluminense, num dos primeiros ataques da equipe no jogo.


Goleiro do Barueri defende um ataque do Fluminense. Foto: Emerson Ortunho.

O Barueri não sentiu o gol e passou a procurar o empate jogando no mesmo ritmo em que estava. A equipe novamente criava muitas chances, mas a conclusão estava longe de ser certeira. Mas de tanto insistir, o Grêmio Barueri acabou empatando num belíssimo gol de fora da área. Depois do empate não houve muitas novidades e o jogo seguiu para o intervalo em 1 a 1.


Lance da partida entre Barueri e Fluminense da Bahia. Foto: Emerson Ortunho.

Depois de andar um pouco para conhecer as dependências da bela Arena Barueri, sentamos para acompanhar o segundo tempo. A partida reiniciou movimentada, já que nessa hora o sol começa a se pôr e o calor a diminur. O Barueri voltou a procurar o gol e acabou conseguindo a virada.


Cobrança de escanteio para o Barueri na segunda etapa. Foto: Emerson Ortunho.


Disputa de bola no meio de campo. Foto: Emerson Ortunho.

O Fluminense não desistiu, e conseguiu empatar a partida. Novamente em igualdade, o Barueri tentou chegar ao terceiro, ma o Fluminense se defendeu bem e segurou o empate.


Zagueiro do Fluminense afasta o perigo de sua área. Foto: Emerson Ortunho.

Final de jogo: Barueri 2 x 2 Fluminense. A equipe local não é ruim, mas em um torneio de tiro curto como a Copa São Paulo não se pode bobear, e o Barueri começou bobeando. O Fluminense tem uma equipe razoável, não dará vexame na Copa, mas dificilmente chegará a segunda fase.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário