Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Vitória do Lençoense em Campinas

Olá,

Iniciando a minha jornada futebolística do final de semana, no último sábado, escolhi para acompanhar, talvez o jogo mais "perdido" da rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Fui até a cidade de Campinas, mais precisamente ao Cerecamp para conferir ao jogo CF Boa Vista Ltda x CA Lençoense que valeu pela penúltima rodada da primeira fase da competição.

Partida que não valia rigorosamente nada em termos de classificação, mas como para o JP isso não tem a menor importância, lá estava eu para ver de perto o duelo entre dois alvinegros que seria realizado em campo neutro. Para não perder o costume, começo fazendo a apresentação dos participantes da partida nas fotos EXCLUSIVAS abaixo:


CF Boa Vista Ltda - São João da Boa Vista/SP. Foto: Orlando Lacanna.


CA Lençoense - Lençóis Paulista/SP. Foto: Orlando Lacanna.


Trio de arbitragem comandado por José Maria Ferraz Filho, seus assistentes Edson Rodrigues dos Santos e Marcelo Gonçalves Pereira, além do quarto árbitro Edivaldo Cândido Trajano, com os capitães das duas equipes.

Lá chegando, encontrei o glorioso David perdido no meio da "multidão" e logo fomos nos acomodar nos bancos localizados próximos ao gramado, e de lá assistimos uma primeira etapa inteiramente dominada pelo Lençoense que mesmo não fazendo uma boa partida, conseguiu criar e perder pelo menos quatro oportunidades reais de gol, tendo inclusive chutado duas bolas que se chocaram contra o poste esquerdo da meta do adversário.


Jogada de ataque do Lençoense pela lateral. Foto: Orlando Lacanna.


Novo ataque do Lençoense agora pela ponta esquerda. Foto: Orlando Lacanna.

Como o Boa Vista quase nada produziu, o resultado óbvio ao final do primeiro tempo foi a igualdade sem gols.


Disputa acirrada de bola. Foto: Orlando Lacanna.

Depois de um intervalo recheado de conversas de extrema importância para o futuro da humanidade, vimos um segundo tempo muito parecido com a primeira etapa, ou seja, o Lençoense dominando e o Boa Vista tentando se defender e não levando perigo algum à meta adversária.


Tentativa de domínio de bola do Lençoense. Foto: Orlando Lacanna.

Durante essa etapa, o jogo que já não era bom, caiu ainda mais dando um toque de monotonia à partida que somente foi quebrado aos 41 minutos, quando Juninho fez o gol do Lençoense em jogada que começou pela meia esquerda e acabou com um chute cruzado que entrou no canto esquerdo do goleiro Dida do Boa Vista.

Término de partida com o placar registrando Boa Vista 0 - 1 Lençoense que não mudou nada em termos de classificação, tendo em vista que as duas equipes já estavam sem chance alguma de obtê-la. O futebol apresentado mostrou o porquê essas duas equipes estão com campanhas tão ruins na competição e que deverão passar por um processo de renovação se quiserem fazer melhor figura no próximo campeonato em 2008.

Tão logo o árbitro encerrou a partida, voltamos para São Paulo num busão da Cometa dirigido por uma senhora (fato raro) já pensando na jornada dominical e também nas próximas semanas. Foi isso.

Abraços,

Orlando

Um comentário:

  1. nossa lembro desse dia ..bons tempo

    https://www.facebook.com/thiago.olivera.399

    https://twitter.com/yahthi1/followers


    telefone (12)981499515 watsap

    ResponderExcluir