Procure no nosso arquivo

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Rádio JP: Final da primeira temporada

Fala pessoal!

Agora posto aqui o último Programa Jogos Perdidos de rádio na sua primeira temporada. Isso mesmo, foi o décimo programa em sequência (o piloto e mais nove), mas agora com feriado dia 9 de julho aqui em São Paulo e a chegada dos Jogos Panamericanos - no qual o torneio genial de futebol masculino terá presença maciça do JP - não teremos tempo disponível suficiente para as gravações. Nesse último programa, tivemos as participações do David, do Orlando e do indefectível Jurandyr.


Orlando, Jurandyr, David (dormindo um pouco) e Fernando no último episódio da primeira temporada do programa Jogos Perdidos de rádio. Foto: Serginho.

E novamente vai o toque para quem nunca acessou a Rádio JP e quer ouvir o programa: para quem tem banda larga é só clicar no microfone e sair ouvindo, agora para quem tem internet discada, o melhor é clicar com o botão direito do "mouse" e depois clicar "salvar destino como", ou seja, primeiro você baixa o programa inteiro no seu computador e depois ouve. Você pode ainda depois de baixar, ouvir o programa no seu Mp3 Player, ou Ipod.


PARTE 1 PARTE 2

CLIQUE NOS MICROFONES PARA OUVIR!

E também tivemos essa semana nosso já tradicional Programa Jogos Perdidos na ClicTV, que rola todas às terças às 11 da manhã. Fiquem ligados, pois nessa semana várias repirses estão programadas, e quem não conseguiu ver na hora pode ver em horários alternativos. E na ClicTV não teremos descanso, e durante todo o mês de julho teremos nossas mesas-redondas geniais ao vivo às terças. Fiquem ligados!!!!!


Estevan, Emerson, Orlando, Fernando e Jurandyr no Programa Jogos Perdidos, na ClicTV. Foto: André Heiras.

E por enquanto é só!

Abraços

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário