Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Palmeiras x Grêmio Barueri pela Copa FPF

Fala povo!

Na última quinta-feira tivemos mais uma partida com cobertura do JOGOS PERDIDOS. Eu e o David nos aventuramos pela noite gelada em São Paulo - cerca de 8º - para mais um jogo da Copa FPF - Heróis de 32. Seguimos até o Estádio Palestra Itália para o jogo entre Palmeiras e Grêmio Barueri, fechando a terceira rodada da primeira fase. E como de praxe aqui no blog, e dessa vez de forma EXCLUSIVA, fomos autorizados para tirar as fotos oficiais da partida, que seguem abaixo:


SE Palmeiras - São Paulo/SP. Foto: Fernando Martinez.


Grêmio R Barueri - Barueri/SP. Foto: Fernando Martinez.


O árbitro Raphael Claus e os auxiliares Marcos Roberto Levado e Rodrigo Fondatto Rodrigues posam para o JP junto com os capitães dos times. Foto: Fernando Martinez.

Depois das fotos, fomos buscar nossos lugares nas arquibancadas congelantes do Palestra. Fazia tempo que não sentíamos tanto frio... E vimos um bom jogo de futebol, aonde ambas as equipes correram bastante, talvez para fugir da implacável temperatura. O time de Barueri começou melhor e levou bastante perigo ao gol verde nos primeiros minutos.


Falta para o Barueri dentro da área palmeirense. Foto: Fernando Martinez.

O time do Palmeiras demorou para chegar na área dos visitantes, mas aos poucos foi se encontrando no jogo e equilibrou as ações. Nas arquibancadas porém, quem tinha a vantagem absoluta era o frio: cachecóis, gorros, casacos pesadíssimos era a moda vigente, o frio não dava trégua não.


Lance no meio de campo no jogo entre Palmeiras e Grêmio Barueri. Foto: Fernando Martinez.

E nessa toada, com boas chances para os dois lados, a partida seguiu para o intervalo com o zero no placar. Nesse intervalo não aguentamos o tranco e fomos nos abrigar por sagrados 15 minutos nos corredores de acesso ás numeradas e arquibancadas. Lá pelo menos não ventava tanto. E serviu como preparação mental para os 45 minutos finais de jogo e de mais frio.


Mais um cruzamento na área verde no primeiro tempo de jogo. Foto: Fernando Martinez.

No segundo tempo, o Barueri voltou melhor e abriu o placar logo aos 5 minutos. Em cobrança de falta, a bola bateu na trave e na sobra o jogador Leandro, sozinho, escorou de cabeça e abriu o placar para os visitantes. O gol fez com que o time barueriense jogasse por todo o segundo tempo como senhor do jogo. O Palmeiras até tentou, mas não conseguiu melhor sorte.


Detalhe da cobrança de falta que originou o primeiro gol dos visitantes. Foto: Fernando Martinez.

E perdendo ataques por toques demais, o Palmeiras ainda sofreu o segundo gol aos 36 minutos. Em contra-ataque rápido, o camisa 13 se livrou do zagueiro na corrida, e tocou com categoria no canto direito do goleiro palmeirense. Festa da pequena, mas animada, torcida do Grêmio Barueri presente no Palestra Itália.

Final de jogo: Palmeiras 0-2 Grêmio Barueri. O Palmeiras soma sua segunda derrota em três jogos, enquanto o time da Grande São Paulo soma seu quarto ponto em dois jogos disputados. E no final de semana tem mais...

Na volta pra casa desisti de qualquer saída na sexta-feira... não trocaria nada por um dia no conforto do lar, frio sempre não rola...

Até mais

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário