Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Matinê sub-17 na Javari

Fala povo!

Depois do jogo do sub-15, foi a vez de vermos Juventus e Desportivo Brasil pelo sub-17. Nessa hora o sonado seu Natal chegou por lá para dormir um pouco nas tribunas da Rua Javari. E mais uma vez então, as fotos dos times seguem abaixo:


CA Juventus (sub-17) - São Paulo/SP. Foto: Fernando Martinez.


Desportivo Brasil FC (sub-17) - São Paulo/SP (mas mandando seus jogos em Barueri). Foto: Fernando Martinez.


O árbitro André Luís Oliveira e os auxiliares Orlando Massola Junior e Vítor Metestaine posam para o JP junto com os capitães dos times. Foto: Fernando Martinez.

No sub-17, a tabela também mostra o time do Desportivo melhor colocado, e o Juventus sofrendo com uma campanha razoável. E nada mais perfeito do que um jogo em casa para melhorar a posição... Mas mesmo tendo começado o jogo bem, o Juventus foi rapidamente dominado pelo time visitante. Esse domínio foi recompensado aos 26 minutos, quando o Desportivo abriu o placar numa perfeita cobrança de falta de Juliano.


Primeiro gol do Desportivo Brasil na partida. Foto: Fernando Martinez.

O Juventus sentiu o gol mas ainda tentou chegar ao empate. Mas todas suas tentativas esbarraram na boa defesa do time visitante e o jogo foi para o intervalo com a vantagem mínima para o Desportivo. No intervalo pudemos conferir o enorme sono do seu Natal nas tribunas. Roncando e assustando as pessoas próximas, ele foi a bola da vez na Javari. O segundo tempo então veio e a sequência do jogo foi uma só: o Desportivo Brasil dominando o jogo e o Juventus tendo pouquíssimas chances para fazer algo.


Visão geral do jogo entre Juventus e Desportivo Brasil visto das tribunas da Javari. Foto: Fernando Martinez.

Logo aos 5 minutos, os visitantes ampliaram com um gol do jogador Emerson, que subiu mais alto depois de escanteio e cabeceou encobrindo o goleiro grená. O jogo era todo do Desportivo Brasil, que abusou do direito de perder gols. O time só chegou ao terceiro aos 34 minutos, em gol de Paulo Vítor chutando rasteiro depois de receber bola em profundidade.


Um dos raros ataques do Juventus no segundo tempo. Foto: Fernando Martinez.

Final de jogo: Juventus 0-3 Desportivo Brasil. No final, o Juventus ainda teve que agradecer ter tomado só três gols, tamanha foi a superioridade do time visitante na partida. Depois do jogo voltei para o meu QG esperando o terceiro jogo do dia...

Até mais

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário