Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 12 de março de 2007

Uma grande rodada tripla no ABC (parte 2 de 3)

Opa,

Depois do jogo entre Mauaense x Linense, almocei pelo centro de Mauá e segui para a estação de trem, aonde a segunda partida me aguardava. Cheguei então em Santo André e lá peguei um ônibus para a cidade de São Bernardo do Campo, aonde acompanhei mais um jogo pelo Campeonato Paulista da Série A3. O jogo aconteceu no Estádio Primeiro de Maio, e foi entre o São Bernardo FC e o Primavera de Indaiatuba.

Cheguei cedo e acompanhei toda a chuva que caiu no ABC. E mesmo debaixo de um temporal, descolei um jeito de tirar as fotos posadas. Faça chuva ou faça sol, o JP sempre dá um jeito. Então seguem agora as fotos exclusivas dos times posados:


São Bernardo FCL - São Bernardo do Campo/SP. Foto: Fernando Martinez.


EC Primavera - Indaiatuba/SP. Foto: Fernando Martinez.


Trio de arbitragem com o árbitro Amur Castanheira Oliveira e os auxiliares Marcelo Pereira e Alexandra Rodolpho, junto com os capitães do São Bernardo e do Primavera. Foto: Fernando Martinez.

Depois das fotos encontrei o Jurandyr, liberado para a rodada vespertina do JP. Das sociais vimos um jogo beeeem fraquinho no primeiro tempo, sem muitas emoções para os dois lados. O São Bernardo ficou devendo um bom futebol, já que jogava em casa.


Cruzamento do Primavera dentro da área do Tigre do ABC. Foto: Fernando Martinez.


Cabeçada do Primavera para fora, com grande pose do goleiro do SBFC. Foto: Fernando Martinez.

O Primavera também não mostrava um futebol tão vistoso, e o jogo tronou-se monótono. A única chance de perigo veio com o São Bernardo, em chute do jogador George que passou perto do gol, mas tirando isso, foi um espetáculo que deu sono. E no final do primeiro tempo o jogo ficou com a óbvia não abertura do placar.


Visão da torcida no jogo entre São Bernardo FC e Primavera. Foto: Fernando Martinez.

Mas no segundo tempo o jogo mudou um pouco, os times acordaram e passaram a ficar mais no campo de ataque. O São Bernardo tentava a abertura do placar quando, no primeiro lance do seu ataque, o Primavera marcou o primeiro. Num contra-ataque, a bola foi cruzada da direita e sobrou livre para o jogador Éderson abrir o placar para o time de Indaiatuba.


Detalhe do zagueiro pegando a bola no fundo das redes do SBFC no gol do Primavera. Foto: Fernando Martinez.

O gol acordou ainda mais o time do Tigre, mas sem tanta objetividade levava sua torcida ao desespero. O time passou a sufocar o Primavera no seu campo de defesa, mas criava chances que eram desperdiçadas. Mas finalmente, aos 30 minutos o time chegou ao seu gol. E foi de forma sofrida. Num chute pela esquerda a bola encontrou caprichosamente a trave, e no rebote o jogador Hudson completou. 1 a 1 no placar.


Mais um ataque desesperado: era o Tigre tentando passar á frente do placar. Foto: Fernando Martinez.

Do gol até o final do jogo, o São Bernardo tentou de todas as formas virar o placar. Até criou chances reais para tal fim, mas não conseguiu o gol que daria a vitória.


Escanteio para o Tigre no final da partida. Foto: Fernando Martinez.

Final de jogo: São Bernardo FC 1-1 Primavera. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes, mas foi "menos pior" para o time de Indaiatuba, que leva um ponto para seus domínios. Depois do jogo, segui até o bairro do Ipiranga para pegar uma carona com o Mílton, para meu terceiro jogo no ABC, e parte final da trilogia desse sábado. Até lá!

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário