Procure no nosso arquivo

domingo, 22 de outubro de 2006

Vitória andreense no ABC

Fala povo!

Nessa noite fria de domingo, vamos começar com os posts do final-de-semana que o pessoal do JOGOS PERDIDOS esteve presente. Da minha parte foram cinco jogos, começados na sexta à noite com mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo tendo ficado muito ruim por causa de uma gripe que me pegou de quinta para sexta, durante o dia fui melhorando e com o convite do Mílton, me animei um pouquinho - e para o dia não ficar tão ruim - a rumar até o Estádio Bruno José Daniel e curtir o jogo entre Santo André e Gama.

Com um friozinho fantástico e uma garoa mais legal ainda, fomos nos abrigar na parte coberta do estádio. De lá vimos um jogo, que mesmo que não tenha sido um dos maiores de todos os tempos, não foi ruim não. No primeiro tempo, o time do Gama teve mais chances do que o time andreense. Durante toda a primeira etapa, o Gama chutou três bolas na trave do time da casa. O santo André teve algumas chances, mas o jogo foi para o intervalo no lucro para o Ramalhão, já que o time do Distrito Federal merecia a vitória.


Escanteio para o Santo André no primeiro tempo da partida. Foto: Fernando Martinez.

O segundo tempo não foi muito diferente e embora o Santo André tenha melhorado um pouco, o Gama continuou assustando com seus perigosos ataques. Mas aos poucos o time azul, pressionado por um bom resultado, criou chances claras para abrir o placar, e numa delas carimbou a trave do Gama. E quando o jogo parecia seguir para um ruim 0 a 0, o Santo André fez o gol salvador: aos 38 minutos, depois de cruzamento longo da direita, o jogador Denni, de perna direita, não deixou a bola cair e marcou o único gol do jogo.


Disputa de bola no jogo entre Santo André e Gama. Foto: Fernando Martinez.

Final de jogo: Santo André 1-0 Gama. Mesmo melhor no jogo, o Gama perdeu chance de melhorar na tabela. Já o Ramalhão continua na sua luta para subir à Série A. A vaga é difícil, mas há a chance...

Chegando em casa, fiquei de molho para curtir uma rodada tripla no sábado. Mas isso fica para o post seguinte.

Abraços

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário