Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 24 de julho de 2006

Paulista sub-17: Rio Claro 0-3 Comercial

Opa,

Como disse no post anterior, depois do jogo do sub-15, fomos para dentro de campo para registrar os momentos do jogo entre Rio Claro e Comercial, agora no Campeonato Paulista sub-17. Depois de um leve atraso, a partida começou, mas não sem antes tirarmos as fotos dos times posados:


Rio Claro FC (sub-17) - Rio Claro/SP. Foto: Fernando Martinez.


Comercial FC (sub-17) - Ribeirão Preto/SP. Foto: Fernando Martinez.


O trio de arbitragem, agora com o André Pinheiro de árbitro e Jander Bandeira e Elizângela da Silva de auxiliares (respectivamente o árbitro e a quarta árbitra do sub-15), junto com os capitães dos times. Foto: Fernando Martinez.

Já prevíamos que esse jogo teria uma história diferente do sub-15, em virtude das posições dos times na tábua de classificação. Enquanto o Bafo é líder, com 20 pontos, o Rio Claro ganhou apenas um ponto em nove partidas. E o começo da partida mostrou que o Comercial vinha forte. O time marcou o seu primeiro gol no comecinho da partida, num lance estranho que acabou entrando no ângulo esquerdo do goleiro do Rio Claro.

Mas quem esperava um massacre se enganou. O Comercial tinha as melhores chances, mas o domínio territorial era do Rio Claro que, mesmo sem tanta categoria, tinha na raça uma grande virtude.


Zagueiro do Rio Claro isolando uma bola pra fora do estádio, no primeiro tempo da partida contra o Bafo. Foto: Fernando Martinez.

Mas as chances criadas pelo time azul não foram convertidas, e com um time melhor, o Bafo marcou seu segundo gol antes do final da primeira etapa, em cobrança de pênalti.


Segundo gol do Comercial, no finalzinho do primeiro tempo. Foto: Fernando Martinez.

No segundo tempo o Rio Claro voltou melhor, mas pecou em algumas finalizações. Por duas vezes seus chutes encontraram a trave do time alvinegro e boas chances foram desperdiçadas.


Lance em que o Comercial quase chega ao terceiro gol, no segundo tempo do jogo. Foto: Fernando Martinez.

Mas como quem não quer nada, o Comercial dava seus sustos nos contra-ataques. Num deles, mais um pênalti foi cometido e mais um gol foi marcado, fechando o placar.


Bola de um lado, goleiro do outro: o Bafo fecha o placar de pênalti. Ao fundo, a bela vista da Usina São João. Foto: Fernando Martinez.

Final de jogo: Rio Claro 0-3 Comercial. Mais uma vitória que consolida a liderança do Bafo no seu grupo do sub-17 e mais uma derrota do Rio Claro. Mas pela vontade que o time mostrou, provavelmente dias melhores virão.


Fantástico Ônibus do Bafo. 160 quilômetros nesse busão deve ser algo de genial!!! Foto: Fernando Martinez.

Depois do fim do jogo, ainda fomos andar um pouco pela Usina São João, e vimos detalhes interessantíssimos do local. Em breve, mostraremos algumas imagens legais do lugar.

Até depois!

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário