Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 20 de junho de 2005

Paulista 2ªdivisão: Tanabi 1-3 Atlético Araçatuba

Olá,

Continuando a divulgar as equipes que disputam a Segunda Divisão Paulista, no último domingo estive na cidade de Tanabi (487 km da Capital) e assisti ao vivo, no Estádio Prefeito Alberto Victolo o jogo Tanabi 1-3 Atlético Araçatuba. Apesar da distância, valeu a pena ter ido ver esse jogo, que no geral foi bom, considerando o nível dos times no campeonato. Como o Atlético Araçatuba estreou este ano no profissionalismo, vamos apresentar devidamente a equipe:


Atlético Esportivo Araçatuba - Araçatuba / SP. Foto: Orlando Lacanna.

Curiosamente o Atlético Araçatuba disputou o segundo tempo com um uniforme totalmente diferente:


Uniforme do Atlético Araçatuba. Foto: Orlando Lacanna.

No primeiro tempo o jogo foi apenas regular com poucas jogadas ofensivas dos dois times. Houve concentração dos lances entre as duas intermediárias e os gols só saíram em razão de falhas dos dois goleiros. O Tanabi abriu o marcador aos 25 minutos, através de Tiago Henrique numa falha do goleiro Carlão, que talvez pelo sol frontal à sua meta tenha perdido o tempo da bola. Aos 42 minutos o avante Gueguel empatou a partida em outra falha de goleiro, agora de Élton, do Tanabi, que não conseguiu segurar um chute fraco e no rebote permitiu o empate.


Tiago Henrique abre o placar da partida para o Tanabi. Foto: Orlando Lacanna.


Gueguel empata a partida em falha do goleiro. Foto: Orlando Lacanna.

Na etapa complementar o jogo melhorou em razão do Tanabi forçar mais as ações, embora sem muita objetividade. O Atético melhorou muito com a entrada de Cris e passou a atuar com mais velocidade nos contra-ataques. Numa dessas jogadas, o Atlético conseguiu uma falta na entrada da área, que foi muito bem cobrada por Cris, aos 34 minutos, resultando no segundo gol do Tigrão. Logo em seguida, aos 41 minutos, Cris marcou novamente. Livre de marcação ele escorou de cabeça um cruzamento que veio da esquerda.


Com outro uniforme o Atlético Araçatuba marca de falta o segundo gol. Foto: Orlando Lacanna.

Final de jogo com resultado justo e o Atlético demonstrando que ainda pode sonhar com a classificação, mesmo que seja através do índice técnico. Destaque também à boa arbitragem comandada pelo Sr. Otávio Corrêa da Silva que conduziu o jogo com tranqüilidade.


Árbitro e seus auxiliares que foram ultra simpáticos com a equipe do JP. Foto: Orlando Lacanna.

No próximo fim de semana tem mais.

Abraços,

Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário