Procure no nosso arquivo

sábado, 11 de junho de 2005

Rodada tripla no último sábado no JP

Olá,

Neste sabado pude acompanhar três partidas. A primeira foi válida pelo Campeonato Paulista sub-15 no Estádio Nicolau Alayon, e reuniu os times do Nacional e do São José.

Jogo muito equilibrado, com o 1º tempo terminando no zero. Logo no início da etapa final, o Naça abriu o placar com um gol duvidoso. O bandeira não deu o gol, porém o árbitro correu para o meio e assumiu o lance. Depois, a partida continuou equibrada, mas aos 22 minutos o Nacional marcou o segundo. Final de jogo: Nacional 2-0 São José.


Lance da partida Nacional 2 x 0 São José, pelo Paulista Sub-15. Foto: Jurandyr Junior.


O Naça com sua tradicional camisa e o São José com um uniforme diferente. Fotos: Jurandyr Junior.

A segunda partida foi pelo Campeonato Paulista sub-17 logo ao lado, no CT do Palmeiras, e foi entre Palmeiras e Osasco FC. Bem, pelo placar se pode notar que foi aquele tipo de jogo de um time só. No 1º tempo 3 a 0 para o Palmeiras que passeou em campo. Gostaria de informar que o adversário do Palmeiras foi o Osasco F.C. e não o Osasco B, como a "imprensa" paulista costuma dizer, inclusive certo "jornal" que se diz de esportes.

Abaixo foto dos jogadores do Osasco completamente atordoados com o placar final de Palmeiras 7-0 Osasco FC:


Jogadores do Osasco discutindo entre eles durante o massacre palmeirense. Foto: Jurandyr Junior.

Finalmente a ultima partida foi em São Bernardo do Campo, mais precisamente no Estádio Primeiro de Maio e reuniu o Palestra e, novamente, o Osasco FC. O campeonato em questão foi o Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Outra partida muito equilibrada no 1º tempo, onde o PSB começou melhor, mandando uma bola na trave e depois abrindo o placar. A segunda etapa também começou equilibrada, até que em três minutos o PSB marcou duas vezes. O Osasco diminuiu, mas depois acabou levando o quarto gol.


Lance da partida entre Palestra e Osasco FC. Foto: Jurandyr Junior.

Placar final da terceira partida do dia: Palestra 4-1 Osasco FC. Até o proximo jogo perdido.

Jurandyr Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário