Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 13 de junho de 2005

Brasileiro Série B: Portuguesa 0-4 Ituano

Aê rapaziada!

Como já é tradicional nas nossas segundas-feiras, vamos aos posts dos jogos que vi no último final de semana. Um fim-de-semana bem proveitoso, afinal vi seis jogos em três dias. Fantástico! A via crucis começou na última sexta-feira, no jogo do Canindé entre Portuguesa e Ituano. Junto comigo, como sempre Mílton e o galã Jurandyr com suas profecias precisas e perfeitas.

Fácil falar da partida: a Portuguesa não entrou em campo, não levou nenhum perigo ao gol do Ituano nos 90 minutos, o Ituano dominou a partida por completo e se o jogo tivesse sido sete ou oito a zero teria sido um placar justo também. Mas foi só 4 a 0 para a equipe do interior.


Ataque da Portuguesa no primeiro tempo do jogo. Só no primeiro tempo já estava 3 a 0 para o Ituano. Foto: Fernando Martinez.

Deu para perceber que não estávamos no nosso lugar de sempre lá no Canindé. Tudo isso por causa de uma chuva bem chatinha que apareceu por lá. Nesse momento registro aqui as habilidades etéreas no Jurandyr, vidente de mão-cheia. Na hora em que os primeiros pingos caíram, o Jurandyr foi o primeiro a profetizar: "Isso é passageiro, hoje não tem a MENOR POSSIBILIDADE de chuva por aqui".

Nem preciso dizer mais nada né? Logo após esse dito, a chuva caiu de forma impiedosa por lá, obrigando todo mundo a ficar lá no alto da arquibancada lusitana. Com isso percebemos mesmo que o Jurandyr é um cara iluminado:


Jurandyr e Mílton. Notem como o Jurandyr transborda luz, ofuscando o brilho próprio do Mílton. O cara realmente é abençoado, por causa disso temos palpites e deduções tão precisas por parte dele. Foto: Fernando Martinez.

Bom, a Portuguesa já está começando a mostrar o futebol que a consagrou nas Séries B de 2003 e 2004. Vamos ver se melhora alguma coisa em breve, pois os dois últimos jogos foram horrorosos.

Logo mais tem os jogos de sábado!

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário