Procure no nosso arquivo

domingo, 3 de abril de 2005

Massacre nacionalino em cima da Matonense

Opa!

Em virtude da balada da sexta-feira ter se extendido até as primeiras horas da manhã do sábado, não acompanhei a peleja entre Palmeiras B e Primavera (o Emerson irá falar sobre o jogo depois), mas, com muito custo, acordei no meio da tarde para acompanhar ao grande jogo no Nicolau Alayon: Nacional e Matonense.


Ataque da Matonense no primeiro tempo. Foto: Fernando Martinez.

A gente já esperava um jogo mais ou menos razoável, já que a Matonense tá na draga que está. Mesmo com a vitória do time de Matão sobre o Guaratinguetá na semana passada, achava que o Naça iria fazer um resultado legal. Mas foi um jogo totalmente acima das espectativas, e percebemos que o destino da Matonense praticamente está selado para a Série A3 em 2006.

O primeiro tempo foi bem tranquilo, com o Naça dominando a partida por completo, e fazendo 3 a 0. O segundo tempo foi mais tranquilão, com o Nacional só segurando e confirmando o resultado, e o jogo parecendo que ia ficar nisso mesmo. Mas, do nada, o Nacional desembestou a fazer mais gols em pouco mais de 10 minutos, marcando 6 a 0. Para não ficar tudo certo, ainda tomou o gol no final, mas não tirou o brilho da vitória... final de jogo 6 a 1 para o Nacional.


Sexto gol do Nacional, fechando a grande goleada. Foto: Fernando Martinez.


Sexto gol do Nacional visto por outro ângulo. Foto: Emerson Ortunho.

Dois detalhes geniais precisam ser registrados. O placar do Nacional não marcou nada quando eles fizeram o sexto gol, já que eles NÃO TEM o número 6 no Placar!!! Isso mesmo, o jogo ficou registrado como 5 a 1, depois publico a foto disso por aqui.


Cruzamento do Nacional pela esquerda. Foto: Fernando Martinez. [240708]

O segundo detalhe é quem é o camisa 9 do Naça: O grande Nílson, é, ex-centroavante do Inter-RS, Corinthians e Palmeiras está no Naça, e marcou o segundo e terceiro gols da equipe de São Paulo. E ainda foi contemplado com um presente de uma rádio de Matão, uma placa comemorativa. Grande detalhe, acho isso muito legal, podermos ver grandes ídolos do futebol ainda na ativa.


O grande camisa 9 Nílson, do Nacional. Foto: Fernando Martinez.

É isso, amanhã tem mais povo, um grande clássico prestes a acontecer.

Abraços

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário