Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 14 de março de 2005

Rodada tripla com Javari, São Caetano e Guarulhos

Fala povo!

Mais um final de semana, mais uma rodada do Clube. O Orlando já foi em jogos geniais, e publicarei as fotos ainda hoje, a outra ala do Clube fez outro caminho, indo em jogos diferentes, mais não menos interessantes.

Sábado o fim de semana teve início com o grande confronto entre Juventus e Bragantino na arena da tradição, a Rua Javari. Mesmo sem a presença do Jandir, resolvendo coisinhas para o casório, estivemos por lá. Do Clube mesmo, só eu e o Emerson, mais com a presença sempre magnânima do Alfredo, do Sérgio Manjuillo e do Lupércio 'Saraiva'. (Vale o registro que encontramos pela primeira vez, o Luiz F. Bindi, gente finíssima, dono do maior blog de escudinhos do Brasil, o http://www.limites.zip.net/. E também o Rafael, que trampa na Gazeta Esportiva.net e torce para Lusa e curte o Juventus, só alegrias)

Eu iria no Nacional, no último momento que decidi ir na Javari, em virtude do jogo ser televisionado para todo o Brasil. Não me arrependi em nada, por causa do belo uniforme da equipe de Bragança Paulista. Fiz o favor de tirar uma fotinho dele para todos os loucos por uniformes por aí:


Nova camisa do Braga. Foto: Fernando Martinez.

O jogo em si começou de uma forma arrasadora para o Juventus, fez 2 a 0 rapidinho. E como nada para o Juventus é fácil, no começo do segundo tempo, eles tiveram um jogador expulso, e o Bragantino tomou conta do jogo, e não empatou porque perdeu várias chances também (o Juventus não atacou no 2º tempo). Final da partida, 2 a 1 para os 'Atomic Grapes'.


Falta para o Juventus e grande movimentação dentro da área. Foto: Fernando Martinez.


Lance do segundo gol juventino. Drible no goleiro e bola no fundo do gol. Foto: Fernando Martinez.


Lance do segundo tempo. Foto: Fernando Martinez. [150411]

Grande alegria, mais uma vitória juventina e vice-liderança na A2. Espero que esse ano seja melhor do que o ano passado. Agora uma fotinho, aliás duas: A primeira uma foto do Émerson com o amigo Rafael, e a segunda de um tiozinho qualquer, na hora em que ele adentrava tal recinto, notem que ele dita moda na Javari.


Emerson e Rafael 'lusitano'. Foto: Fernando Martinez.


A torcida 'embriagada' de emoção... Essa moda ainda pega. À direita o grande mito Mena, o "Pai do Piranha". Fotos: Fernando Martinez.

Saindo da Javari, na correria, o Emerson deu uma caroninha básica até São Caetano, aonde o piloto da missão do Clube foi trocado: Sai Emerson, entra Mílton. E com ele, fomos curtir um belo entardecer em São Caetano, aonde a equipe local enfrentou a Inter de Limeira.

Ótimo jogo, com a Inter surpreendendo e fazendo 2 a 0 em dois penais que ficaram estranhos no estádio, mas depois vi que foram mesmo. No segundo tempo o São Caetano teve chance de ganhar de goleada, mas não transformou todo esse domínio em gols, mesmo assim conseguindo empatar o jogo. Final da contenda: 2 a 2. A Inter não tem um time tão ruim para estar perto do rebaixamento, jogou bem a partida. Ah, Minha máquina ficou sem bateria e não consegui NENHUMA foto dos 3 penais da partida, mas vai a única que registrei.


Lance do primeiro tempo da partida. Foto: Fernando Martinez.

Ontem mais uma rodadinha, comigo e o Emerson indo se bronzear no calor escaldante de Guarulhos, no Estádio Antônio Soares de Oliveira. Mais uma derrota do Flamengo, e a oitava vitória seguida do São Bento.


Falta para o Flamengo, no segundo tempo da partida. Foto: Fernando Martinez.

O jogo foi equilibrado, o gol do São Bento saiu numa bobeira da zaga rubro-negra, e depois disso praticamente as melhores chances foram do Flamengo. Que perdeu duas chances na cara do goleiro de Sorocaba. Perdendo a chance também de sair da zona do rebaixamento. Final de jogo, 1 a 0 para o Bentão.


Lance do gol do São Bento no primeiro tempo (gostei dessa foto). Foto: Fernando Martinez.

É isso, bons jogos, e mais partidas para a coleção. No meio da semana tem Copa do Brasil, e nós estaremos por lá.

Abraços!

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário