Procure no nosso arquivo

quinta-feira, 24 de março de 2005

Paulista Série A3: Palmeiras B 3-1 São José

Aê turma!

Hoje grande parte do clube foi assistir a um joguinho bem perdido. Palmeiras B 3 x 1 São José, às 11:00 da manhã, em pleno dia de batente. Estiveram presentes no Parque Antártica: eu; o Jandir; o Victor; o David, que por circunstâncias subliminares só conseguiu nos encontrar no final da partida; o amigo Rafael, que pela primeira vez pode escutar algumas histórias do clube; e o grande The Watcher, membro honorário do clube, que estava estranhamente preocupado com os rumos do mercado financeiro.

O joguinho até que foi bom, o Palmeiras pressionou até marcar o primeiro gol, depois diminuiu um pouco o ritmo. No segundo tempo, quando o São José estava tentando sair um pouco para o jogo, o Palmeiras B, liqüidou a partida nos contra-ataques. Final, 3 a 1 para o Palestra, que segue liderando seu grupo no campeonato. Segue foto da partida:


Lance de ataque do Palmeiras B no segundo tempo. Foto: Emerson Ortunho.


Instantâneo de Palmeiras B x São José. Foto: The Watcher.

Se continuar nessa toada, o Palmeiras B é sério candidato ao acesso para série A2, mas vai ter que torcer para a equipe principal não cair (he he!). É que a briga pelo rebaixamento está acirrada na série A1, e com o sucesso do Jogos Perdidos, está todo mundo querendo ser rebaixado para aparecer no Blogue, vide os resultados da última rodada do Paulistão. Outra foto do jogo:


Ataque do São José no segundo tempo. Foto: Emerson Ortunho.


Saída de bola. Foto: The Watcher.

Particularmente gosto muito dessa história de time B, apesar de existir uma ala no clube que é contra. Alguns acham que as equipes grandes deviam fazer parcerias com outras equipes e não criarem equipes B's. Como está fazendo o Corinthians com o Mauaense e o Boca Juniors faz com o Lugano.

Eu, já prefiro os times B's e fiquei feliz com a criação do Internacional B, disputando seu primeiro gauchão e do Figueirense B, indo para o seu segundo catarinense. Acho que tem que exisitr as duas coisas, parcerias com outras equipes e as próprias equipes B's.

Valeu turma, e sábado promete ser um dia agitado, o clube deve se dividir para trazer algumas surpresas.

Abraços!

Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário