Procure no nosso arquivo

segunda-feira, 7 de março de 2005

Jornada tripla e 1500km rodados no JP

Olá, rapaziada!

O fim de semana foi genial. Fui assistir 3 jogos no "interiorzão" e rodei quase 1500 quilômetros. Comecei no sábado à tarde indo à Limeira no Estádio Comendador Agostinho Prada e assisti ao jogo Independente x Votuporanga. Voltei à São Paulo e às 23:59 embarquei para São José do Rio Preto para assistir ao jogo Rio Preto x Marília, no Estádio Anisio Haddad, no domingo cedo. Logo em seguida fui para Araçatuba e vi Araçatuba x Taquaritinga, no Estádio Dr.Adhemar de Barros, no início da noite. Sendo que esse jogo foi transmitido pela TV Cultura, cuja equipe estava no mesmo hotel em que me hospedei, inclusive levei um papo com o locutor do jogo (não sei o nome do cara):

INDEPENDENTE 0-0 VOTUPORANGA

Foi um jogo "chato" daqueles que o tempo não passa. O Galo Limeirense mais parecia um time de Veteranos, pois tinha 4 jogadores bem "roliços" que não ganhavam uma jogada, além de muitos passes errados. Alguns lances foram rídiculos e a torcida vaiou muito. No primeiro tempo não aconteceu nada, apenas um ligeiro domínio do time de Votuporanga, mas sem levar perigo. No segundo tempo melhorou um pouco, pois o Galo foi para o "abafa", mas não durou muito tempo e o jogo caiu de novo no marasmo inicial. Se a Votuporanga tivesse um pouco mais de coragem e determinação, teria ganho o jogo. Final de jogo e tome vaia.


Lance da partida entre Independente e Votuporanga. Foto: Orlando Lacanna.

RIO PRETO 1-4 OLÍMPIA

Quando vi a classificação do A2 e notei que o Rio Preto tinha 8 PG e o Olímpia ZERO, pensei logo em goleada do time da casa. Certo? Errado. A goleada aconteceu, mas foi ao contrário.

O Olímpia sobrou em campo nos dois tempos. Fez os gols na hora que quis. O time do Rio Preto parecia uma "barata tonta" em campo correndo de um lado para outro atrás da bola , pois o Olímpia "virava" o jogo constantemente e saia em contra ataques. Marcaram 4 gols com muita facilidade e poderia ser mais. Quando o Rio Preto fez o seu gol (o joga já estava 3 x 0) a "coisa pegou fogo" e o jogo ficou emocionante, mas o Olímpia "acabou com a festa" ao marcar o quarto gol. Foi um jogo gostoso de ver.


O Rio Preto marca seu único gol de pênalti. Foto: Orlando Lacanna.

ARAÇATUBA 2-0 TAQUARITINGA

Como foi jogo de TV não vou comentar muita coisa, a não ser que na minha opinião e na do locutor da TV Cultura (o tal do Hotel) não houve pênalti no início de jogo que originou o primeiro gol da AEA.

Lá em Araçatuba o público é bem entusiasmado e fanático (O Jurandir Jr. já esteve por lá e comentou que é assim mesmo). Não aceitam o mínimo erro do próprio time e o juíz está sempre "roubando" a AEA. O ambiente lá é quente. Imagino que numa decisão o "bicho pega", principalmente se for com o Bandeirante de Biriguí que é o grande clássico da região.


Pênalti para o Araçatuba no início da partida e gol marcado. Foto: Orlando Lacanna.

Abraços

Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário