Procure no nosso arquivo

domingo, 13 de março de 2005

JP no Clássico dos Ferroviários e em Rio Claro

Olá rapaziada,

Nesse fim de semana, a minha jornada foi "light", pois assisti apenas 2 jogos. Como a FPF marcou 2 jogos imperdíveis para o mesmo dia e horário (Juventus x Bragantino e Nacional x Noroeste), fui obrigado a optar por um deles. No sábado à tarde fui juntamente com o grande David, ao Estádio Nicolau Alayon e assisti ao "díluvio", quer dizer ao jogo Nacional x Noroeste. No domingo voltei a Rio Claro no Estádio Augusto Schimidt Filho e acompanhei a partida Rio Claro x Barretos.

NACIONAL 1 x 1 NOROESTE (CLÁSSICO DOS FERROVIÁRIOS)

O jogo começou a todo vapor e nos primeiros 10 minutos saíram os 2 gols. Em seguida desabou um díluvio que fez o gramado parecer uma piscina. Mesmo assim o jogo foi interessante, com oportunidades para os dois lados, apesar dos chutões e tombos.

No segundo tempo o domínio foi do Noroeste, apesar de duas oportunidades incríveis perdidas pelo Naça, especialmente uma com o número "15" (fiquei com tanta raiva que nem quis saber o nome do cara) que quase em cima da linha fatal, deixou a bola passar por baixo dos pés.

No fim o empate foi justo, mas ficou um gostinho amargo para o Naça que mais uma vez não conseguiu vencer jogando em casa.


Lance da partida entre Nacional e Noroeste. Foto: Orlando Lacanna.

RIO CLARO 5 X 1 BARRETOS

Com esse placar fica meio óbvio que o Rio Claro dominou do começo ao fim. E foi isso mesmo que aconteceu. O Barretos não "viu" a bola o jogo todo, inclusive deixou claro que é um time bem fraco e candidato sério ao rebaixamento para a Segunda Divisão.

O primeiro tempo terminou 1 x 0 e no segundo foi aquele passeio. Novamente o destaque do jogo foi o "11" Luciano Gigante, que marcou 2 gols e deu assistências para outros 2. Esse baixinho é do "ramo".


Lance de um dos gols do Rio Claro. Nota 10 para a bola na rede. Foto: Orlando Lacanna.

Abraços

Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário