Procure no nosso arquivo

quinta-feira, 17 de março de 2005

Copa do Brasil: São Caetano 1-1 Treze/PB

Bem, amigos!

Ontem estivemos presentes no vazio Anacleto Campanella para acompanhar uma rodada interessante da Copa do Brasil. Tudo para assistir a partida entre São Caetano e Treze de Campina Grande.

Tivemos o retorno do estressado Jurandyr, em trajes profissionais e muito nervoso com a vida. Junto comigo e com o Mílton assistimos a invasão dos amiguinhos paraibanos em tal local. Eles eram a maioria da torcida, o que não é difícil, porque os públicos do São Caetano são risíveis. Péssimo para o clube, ótimo para nós, que adoramos locais tão tranqüilos assim.


Lance do primeiro tempo da partida. Escanteio para o Treze. Foto: Fernando Martinez.

O jogo foi bem sem-vergonha, com o São Caetano jogando uma partidinha bem meia-boca, e não fazendo nada para merecer a classificação. Embora o time do Treze também tenha vindo só para se defender e bater nos jogadores do Azulão. Nessa, o primeiro tempo virou 0 a 0.

No segundo o São Caetano voltou um pouco melhor, e fez 1 a 0 aos 13 minutos com o Marcinho, mas perdeu duas chances claras de gol, que vieram fazer falta no final. Num contra-ataque, e numa grande bobeira da zaga e do goleiro Sílvio Luiz, o Treze empatou, sacramentando a zebra no Anacleto: Treze classificado para a 3ª fase!


Gol de pênalti do São Caetano, marcado por Marcinho. Foto: Fernando Martinez.

É isso, o Clube perdeu mais um joguinho de quarta-feira, mas tudo bem, as próximas 4 quartas-feiras estão reservadas para jogos fantásticos. aguardem a nova série do JOGOS PERDIDOS: 'Quatro Quartas Fantásticas' !

Boas novas estão por aí, nos aguardem!

Abraços

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário